SANTOS PODE MELAR

Publicado por Uma vez Flamengo -   Foto: Divulgação Última atualização: 08:10H - Jun 02, 2016 Santos pode atrapalhar possível negoc...

Santos pode atrapalhar possível negociação entre Flamengo e Geuvânio.

O Flamengo parece ter interesse na contratação do atacante Geovânio, ex Santos/SP, que hoje defende o Tianjin Quanjian, da China.

Porém, uma cláusula no contrato do atacante com o clube Chinês, pode atrapalhar o negócio com a equipe carioca.

A cláusula dá ao Santos exclusividade em um possível retorno do atacante pra o Brasil, seja por empréstimo, ou de forma definitiva.



Há, porém, duas formas de o Flamengo conseguir contratar Geuvânio:

A primeira opção parece ser é mais simples. Seria contar com a liberação do Santos. Se o clube da Vila Belmiro for avisado do interesse rubro-negro e abrir mão da cláusula de exclusividade, Geuvânio está livre para atuar pelo Flamengo.

Segundo apurou o site globoesporte, o Alvinegro não teria interesse em liberar a transferência do jogador.

A segunda opção é quebrar a cláusula. Para isso acontecer, o Flamengo terá de abrir os cofres. Como uma multa rescisória, a exclusividade tem um valor para ser quebrada.

O Tianjin Quanjian topa pagar parte do salário do atacante em um possível empréstimo do atleta. Geuvânio recebe cerca de 1 milhão de reais por mês na China. O atleta está disposto a voltar ao Brasil, também, por conta da gravidez da esposa.

Mais notícias.

NOVIDADES 5778818577355660178

VOTE !

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item