VITÓRIA SUADA

Publicado por Uma vez Flamengo -   Foto: Pedro Martins / MoWA Press Última atualização: 09:27H - Abril 30, 2016 Flamengo vence o Atlético-PR...

Flamengo vence o Atlético-PR no Maracanã e se garante na liderança isolada do grupo 4 na Libertadores. Os ingressos para a partida foram esgotados antes do início da partida, mais de 50 mil ingressos foram vendidos.

Os gols da partida foram marcados por, Guerreiro, Diego pela Mengo e Nikão pelo Atlético.

DETALHES DA PARTIDA

O Flamengo começou a partida muito bem, jogando em cima do time paranaense, o comandante do Fla, fez uma escalação diferente, iniciando a partida com Trauco jogando como um meia esquerdo que aparecia pela ponta esquerda. Na lateral esquerda jogou Renê.

Com a ausência de Berrio e Rômulo, na direita jogou Gabriel e no meio Marcio Araújo.

No segundo tempo, o Atlético perdia por 2x1 e estava muito bem na partida, Zé Ricardo então decidiu colocar em campo, Marcelo Cirino, a torcida reagiu de forma surpreendente apoiando e gritando o nome do jogador, que entrou bem e criou algumas jogadas.

Pelo Atlético-PR, a curiosidade foi Eduardo da Silva, que teve passagem recente pelo Flamengo, o jogador atual como centravante, pouco fez, foi substituído por Grafite no segundo tempo.

Mais notícias.

NOVIDADES 2783738336072674695

VOTE !

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item